terça-feira, 4 de junho de 2013

Sensações...

Acordar com a sensação de coração cheio é maravilhoso...Sentir que os nossos dias estão completos, que a nossa vida só poderia fazer sentido assim.

É importante estarmos bem onde quer que estejamos, aproveitarmos sempre o melhor de tudo e transformá-lo em bem estar, em alegria, em sorrisos.

Aqui começam os dias mais "temperados", começa o "cacimbo", passamos dos habituais 30 e muitos graus para uns agradáveis 20 e picos, está longe de ser o "Inverno" da Europa...é mesmo uma época muito agradável por aqui, o calor não é excessivo e o frio não é frio (acho que me fiz entender).

Para nós já é sinal de regresso a casa para as férias grandes (dois meses) e só por isso já é uma sensação muito agradável.
Sou uma pessoas de sensações e são as sensações que me orientam em tudo na vida, sinto as cores, os cheiros, o calor e o frio, a musica e os sons, e com todas estas sensações me oriento no espaço e no tempo..através destas sensações acho que seria para mim perfeitamente dispensável ter relógio ou calendário, orientava-me sempre! E mesmo a 7000 kilómetros de distancia, já "sinto" o cheiro de sardinha assada no ar, as noites quentes ou o acordar do Chiado!!



Sem comentários: